- Fogo!
E mais um tiro é lançado.
- Preparar, apontar, fogo!
Não bastasse o primeiro, que matou centenas de civis e milhares de soldados, eles ainda lançaram mais mísseis.
Não acabou aí. E ainda não está perto de acabar. Guerras são fontes de renda. Agitam a economia
Hoje, diferentemente do que já foi dito em uma música, o senhor da guerra já gosta de crianças. Elas são uma boa mão-de-obra e atacam como adultos. Não recuam, foram manipuladas, criadas para proteger o que não pertence a elas. Entender algo desse tipo? É, eu sei que é difícil.
Todos somos manipulados de alguma forma. Vivemos em frente às televisões, aos rádios e, até mesmo, aos computadores. Tudo isso nos manipula sem que sintamos nada. Agora se imagine sendo manipulado por um governo. Ele coloca na sua cabeça que você deve defender a pátria, tem que morrer por ela, se preciso for. Para nós, que não fomos criados para esse fim, é difícil de engolir. Mas eles, que nasceram com isso na cabeça, é super simples.
Ah, que bom seria se eu acordasse e não visse mais eles, os mísseis. Mas não vai acontecer isso. Não estou sendo pessimista, é que ninguém faz nada pra eles sumirem. Acho que o petróleo vale mais. O general não se importa se eles vão morrer. Sua família está bem guardada, em uma casa confortável. Os mortos sendo renovados por outros que morrerão sem causa própria.
É, eu vou tentar salvar minha família, eles precisam fazer muito, ainda, por essa nação. E as crianças… Elas vão ficar bem. Descansem em paz.
Larga isso menino!
Marcadores: Historias Pra Boi DormirPostado por Daniel T. às 07:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário